• Este evento já passou.

Grupo musical Polifonia realiza apresentação musical no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi nesta quarta-feira, 6 de dezembro, às 17h

06/12/2023 - 17:00 - 18:00

O Grupo musical de alunos da Poli-USP, Polifonia, fará sua última apresentação do ano nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, às 17h, no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, no prédio da Administração da Poli.
Confira o anúncio:
“Venham assistir à nossa maior apresentação até hoje!
O Polifonia Essências terá músicas diversas, emocionantes e cativantes, incluindo metais pesados, pops dos anos 2010, releituras de músicas populates, MPBs dos mais conhecidos do Brasil e diversos outros estilos musicais. A escolha da setlist foi feita a dedo por nossos membros, com músicas que são significativas para nós enquanto músicos e enquanto grupo, e assim fazem parte da “essência” do Polifonia!
O evento se dará no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, no prédio da Administração da Poli. A entrada será completamente gratuita e aberta tanto para alunos da USP quanto pessoas de fora. Fiquem à vontade para chamar pessoas próximas para presenciarem!
Esperamos que todo mundo se divirta e seja tocado pela nossa arte!
Data: 06/12, às 17h.
Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa do politécnico, nº380, Cidade Universitária, São Paulo, SP
Conheça o Polifonia: [Vídeo no Instagram]
O Polifonia (@polifoniausp) é um grupo composto por alunos da Escola Politécnica da USP e de outras unidades que exploram áreas da engenharia relacionadas ao áudio e à apresentação de palco. Formada recentemente, a banda realizou sua primeira apresentação no Bishow, e desde então têm crescido suas atividades e buscando consolidar o seu espaço no cenário musical. O Polifonia é aberto a todos os tipos de música e estão sempre em busca de novas ideias e pessoas interessadas em contribuir um pouco para a ampliação do lugar da arte e da música na Poli.”

Data:
06/12/2023