FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Organizado por alunos da Escola Politécnica, Worshop Integrativo (WI) conta com estandes das principais empresas nacionais e multinacionais, além de palestras e dinâmicas

São esperados cerca de sete mil visitantes durante a 27ª edição do Workshop Integrativo, feira de recrutamento promovida pela empresa júnior de engenharia, Poli Júnior, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). Empresas como o Grupo Boticário, Ambev, Votorantim, Embraer e Itaú comparecerão e apresentarão seus programas de estágio e trainee no evento, que acontece nos dias 9 e 10 de agosto, das 9h às 19h, no vão ao lado do prédio da Administração Central da Poli, na Cidade Universitária, em São Paulo.

O WI acontece anualmente, é voltado a universitários e já tem com caravanas vindas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), entre outras. A programação conta ainda com palestras e oficinas das empresas presentes e com o Recruta WI, simulação de processo seletivo feita por uma consultoria de recursos humanos, cujas inscrições se abrem uma dias antes do evento e devem ser feitas via internet.

“É o primeiro contato que o aluno tem com os programas de estágio e trainee disponíveis no mercado de trabalho e uma ótima oportunidade para começar a decidir o próprio futuro”, afirma Renan Vieira, um dos organizadores do evento. Ainda segundo ele, estarão presentes nos dias instituições de diversos setores como o do mercado financeiro, de consultoria estratégica, startups, empresas de engenharia, entre outros. O evento é gratuito, e é necessária inscrição prévia, que pode ser feita por meio deste link.

Confira a Programação das palestras e oficinas

 

09/ago

10/ago

 

PALESTRAS

OFICINAS

PALESTRAS

OFICINAS

Horário

Empresa

Empresa

Empresa

Empresa

10:10

Bain

 

Avon

 

11:10

Votorantim

Fundação Lemann

Santander

Dr. Consulta

12:10

Itaú

Ensina Brasil

Duratex

Ensina Brasil

13:10

Ambev

Natura

Ultra

 

14:10

Embraer

DOW

Grupo Boticário

 

15:10

Accenture

Recruta WI

Monsanto

Recruta WI

16:10

Stone

Recruta WI

AkzoNobel

Recruta WI

17:10

Santander

Recruta WI

Itaú

Recruta WI

18:10

Mckinsey

 

Reckitt Benckiser

   
Print Friendly, PDF & Email